Desde sempre, a noção de Qualidade presidiu nas orientações e decisões tomadas na Empresa. Devemos hoje apostar na Qualidade, a fim de garantirmos aos nossos clientes, prestações que estejam de acordo com as normas mais exigentes.
Neste âmbito, decidiu a Abranfrio estabelecer um Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com a norma NP EN ISO 9001:2015 com vista ao cumprimento dos seus requisitos e à melhoria contínua da sua eficácia perante todas as partes interessadas relevantes.
Pretendemos então atuar de forma a:
– Cumprir com os requisitos do cliente de forma a obter a sua satisfação, confiança e fidelidade;
– Proporcionar aos seus colaboradores formação necessária e adequada às suas funções;
– Incentivar a todos, e a todos os níveis, a adoção de uma filosofia de melhoria contínua;
– Rever periodicamente o sistema de Gestão com vista à melhoria contínua dos seus processos;
– Cumprir com os requisitos legais e regulamentares aplicáveis ao produto.
A Política da Qualidade aqui consignada é aprovada pela Gerência da Abranfrio – Equipamentos Hoteleiros, Lda.